Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando Agora
Músicas recentes: Veja as músicas que já tocaram por aqui.

Motorista de aplicativo acusado de dopar cliente vai entrar na justiça contra passageira - Rádio União FM 101,1 MHtz

Fale conosco via Whatsapp: +55 86 995938099

No comando: PANORAMA 101- COM LCASTRO

Das às

No comando: TOP SHOW- COM EVANDRO SILVA

Das às

No comando: MESA REDONDA- COM ODILON PARENTE

Das às

No comando: SÁBADO É SHOW- COM IRAPUAN FILHO

Das às

No comando: NOITE TOTAL- COM EDIVALDO RODRIGUES

Das às

No comando: ALÔ UNIÃO- COM MAURO MARLEY

Das 8:00 às 10:00

No comando: BOM DIA UNIÃO – COM O COMPADRE NALDO

Das 05:00 às 07:30

No comando: ESTAÇÃO 101 – COM EVANDRO SILVA

Das 10:00 às 12:00

No comando: UNIÃO NOS ESPORTES- COM ONOFRE FILHO & EVANIEL CESAR

Das 12:00 às 12:30

No comando: JORNAL DA 101- COM VICENTE SILVA

Das 12:30 às 13:30

No comando: TARDE MUSICAL- COM JUNIEL SILVA

Das 14:00 às 16:00

No comando: FORROZÃO DA 101- JÚNIOR STONE E ZÉ RULINHA

Das 16:00 às 18:00

No comando: CENTRAL RAGGAE – COM MAURO MARLEY

Das 17:00 às 19:00

Motorista de aplicativo acusado de dopar cliente vai entrar na justiça contra passageira

O motorista de aplicativo Raimundo Lopes Cardoso Filho, acusado de tentar dopar uma cliente em Teresina, irá entrar com uma ação na Justiça por ter sido vítima de calúnia e irá pedir indenização por danos morais.

Na última semana, circulou por grupos de whatsapp o print de uma conversa onde uma jovem afirma ter sido dopada durante uma corrida. Através de um áudio, o motorista de aplicativo Raimundo Lopes Cardoso Filho negou a informação que foi viralizada.

No print, uma jovem diz que a sua irmã pegou um Uber na Faculdade Camillo Filho e que sentiu o banco molhado, depois o motorista pediu para ela fechar o vidro, momento em que sentiu um cheiro forte e começou a pegar no sono.

Desesperada, a mulher abriu a janela para respirar, mas o motorista não teria parado, momento em que ela saiu correndo e pediu ajuda em uma drogaria.

Em reportagem à Tv Meio Norte, Raimundo Lopes explicou os danos sofridos após a acusação feita pela passageira. “Tá afetando porque eu trabalho como motorista de aplicativo via internet e ela colocou nas redes sociais me difamando e prejudicou o meu serviço. Inclusive eu estava indo trabalhar quando eu soube da notícia e eu não fui mais, porque fiquei com medo de represálias, disse o motorista.

Ele afirma que a jovem entrou no carro e começou a passar mal, querendo vomitar, que ele só deu a volta no quarteirão da faculdade, quando ela abriu a janela, depois a porta e a jovem saiu correndo. “Pensei que ela estava passando mal… Parei o carro ligeiro, ela pediu para parar o caro e eu parei. Ela desceu como que fosse vomitar…”, afirmou o motorista.

Raimundo Lopes registrou boletim de ocorrência contra a passageira, já identificada, por calúnia no 12º Distrito Policial. Segundo o delegado Ademar Canabrava, a cliente será notificada para comparecer à delegacia.

Além da ação por calúnia, o motorista irá entrar com ação civil de indenização por danos morais contra a passageira, por enteder que as imputações são graves e teve muita repercussão na vida dele e de sua família.

Fonte:180graus.com

Deixe seu comentário: