Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando Agora
Músicas recentes: Veja as músicas que já tocaram por aqui.

Mãe presa após impedir filho de 2 anos de entrar em casa no PI relata ameaças: 'não sei o que passou na minha cabeça' - Rádio União FM 101,1 MHtz

Fale conosco via Whatsapp: +55 86 995938099

No comando: PANORAMA 101- COM LCASTRO

Das às

No comando: TOP SHOW- COM EVANDRO SILVA

Das às

No comando: MESA REDONDA- COM ODILON PARENTE

Das às

No comando: SÁBADO É SHOW- COM IRAPUAN FILHO

Das às

No comando: NOITE TOTAL- COM EDIVALDO RODRIGUES

Das às

No comando: ALÔ UNIÃO- COM MAURO MARLEY

Das 8:00 às 10:00

No comando: BOM DIA UNIÃO – COM O COMPADRE NALDO

Das 05:00 às 07:30

No comando: ESTAÇÃO 101 – COM EVANDRO SILVA

Das 10:00 às 12:00

No comando: UNIÃO NOS ESPORTES- COM ONOFRE FILHO & EVANIEL CESAR

Das 12:00 às 12:30

No comando: JORNAL DA 101- COM VICENTE SILVA

Das 12:30 às 13:30

No comando: TARDE MUSICAL- COM JUNIEL SILVA

Das 14:00 às 16:00

No comando: FORROZÃO DA 101- JÚNIOR STONE E ZÉ RULINHA

Das 16:00 às 18:00

No comando: CENTRAL RAGGAE – COM MAURO MARLEY

Das 17:00 às 19:00

Mãe presa após impedir filho de 2 anos de entrar em casa no PI relata ameaças: ‘não sei o que passou na minha cabeça’

A mulher presa por abandono de incapaz depois de impedir que o filho de dois anos entrasse em casa, na quinta-feira (16), relatou, nesta sexta-feira (17), que sofreu ameaças dos vizinhos após o ocorrido. Em depoimento, a mãe disse que não sabe porque impediu o menino de entrar na residência, localizada no município de Parnaíba, no Litoral do Piauí.

Segundo a Polícia Civil, a criança foi encontrada por policiais militares chorando na porta da casa da mãe, que se recusava a abrir a porta para a criança. A mãe, presa em flagrante, e o menino foram levados para a Central de Flagrantes.

De lá, a mulher foi liberada ao pagar fiança e criança voltou para a casa do pai, que disse que vai cuidar do menino. A mãe relatou que tem sofrido ameaças de vizinhos e disse que não sabe porque fez o que fez.

“Eu não sei o que foi que passou pela minha cabeça naquele momento. Não sei… de ter expulsado meu filho. Ter tirado meu filho de dentro de casa e ter entregado ele para o pai dele”, disse.

A mulher afirma que não abandonou a criança. “Não joguei ele no meio da rua. Apenas eu peguei ele e pedi a meu menino para ir deixar ele na casa do pai”, contou.

“A população armou isso tudo para cima de mim. Pegaram o menino no outro dia e foram, jogaram o menino lá na calçada”, alegou a mãe.

Ainda em depoimento, a mulher disse que tem uma boa relação com a criança. “Eu não espancava ele. Procurava tratar meu filho da melhor forma possível. Só que deu uma vira volta na minha cabeça que eu não sei o que foi que eu… não sei o que foi… não sei o que foi que passou pela minha cabeça para eu ter feito aquilo”, declarou.

Central de Flagrantes em Parnaíba — Foto: Kairo Amaral/TV Clube

Central de Flagrantes em Parnaíba — Foto: Kairo Amaral/TV Clube

Investigação

Segundo a Polícia Civil, a mulher cuida de três filhos maiores, frutos de um relacionamento anterior. Já o menino de 2 anos, que nasceu de um relacionamento recente, vive com o pai em uma casa que fica próxima da casa da mãe.

Durante a manhã da quinta-feira (16), o menino havia sido deixado com um tio na casa do pai, mas acabou saindo caminhando com os irmãos para a casa da mãe. “Como o pai mora perto, ele saiu caminhando, acompanhando os irmãos maiores”, contou o delegado.

Ao chegar à casa, a mãe se recusou a abrir a porta para o menino. Diante da situação, vizinhos acionaram a Polícia Militar. O caso foi registrado e enviado para a Delegacia Especializada da Mulher (Deam), que deve investigar se a mãe cometeu o crime de abandono de incapaz.

Conselho Tutelar

De acordo com o Conselho Tutelar de Parnaíba, a mãe e o pai da criança haviam entrado em acordo na quarta-feira (15), dia anterior à prisão. A mãe teria manifestado que não queria ficar com a criança e o pai disse que queria cuidar do filho. Assim, o menino foi levado para a casa do pai.

Entretanto, na manhã de quinta (16), quando o pai havia saído para trabalhar em uma frutaria, os irmãos foram até a casa e o menino os acompanhou de volta para a casa da mãe.

Depois que a mãe e a criança foram levados para a delegacia, e o procedimento policial foi instaurado, os conselheiros tutelares levaram o menino de volta para o pai. O Conselho irá realizar um procedimento que oficialize a decisão do pai de ficar com o filho.

“Ele está manifestando que quer ficar com o filho. Vamos fazer disso um documento. Como a criança é registrada no nome dele, ele já pode ficar com o filho. Mas como o Conselho vai acompanhar, vamos aplicar uma medida, um documento que ele assina se comprometendo com a criança”, explicou o conselheiro Regisvaldo Queiroz.

Fonte: G1.com

Deixe seu comentário: