Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Um homem identificado como Luís Pereira de Castro, de 32 anos, foi encontrado morto a tiros na noite dessa terça-feira (15) na localidade Bandurra, zona rural de Barras. Até o momento ninguém foi preso.
Segundo o capitão Miguel Batista, comandante da PM em Barras, a vítima foi encontrada sem vida com perfurações no corpo causadas por arma de fogo. Pelo menos um dos disparos atingiu a cabeça. Ainda de acordo com a PM, a perícia constatou que os disparos foram realizados à queima-roupa.
De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), o carro conduzido pela vítima foi visto sendo perseguido por um motociclista horas antes do corpo ser localizado.
“Quando chegamos ao local do crime a vítima já estava sem vida dentro do próprio carro. Uma testemunha informou que viu o carro conduzido por Luís ser seguido por um homem que estava em uma motocicleta. Momentos depois, a testemunha ouviu os tiros e decidiu chamar a polícia”, explicou.
15º Batalhão da Polícia Militar em Barras, Piauí. — Foto: Divulgação/PM
O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado e, após liberação da perícia, recolheu o corpo. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.
Nesta quarta-feira (16) os policiais começaram a fazer buscas para localizar uma pessoa com a vítima teria uma rixa, e que deixou a cidade ainda nesta terça-feira (15). Segundo o capitão Batista, o homem encontrado morto teria tentando matar essa pessoa há cerca de um ano.
“Ninguém sabe se ele é o autor do crime, mas recebemos informações que há um ano atrás o Luís, que foi encontrado morto, tentou contra a vida dessa pessoa”, continuou.
*Glayson Costa, estagiário sob supervisão de Andrê Nascimento.
Fonte: G1.com